PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Kirsten Dunst expõe diferença salarial "extrema" em "Homem-Aranha"

Da Redação

17/11/2021 16h14

Kirsten Dunst.

Kirsten Dunst falou sobre as discrepâncias salariais no set de "Homem-Aranha", alegando que seu parceiro de cena Tobey Maguire recebeu mais do que ela pelo filme de 2002. A atriz expôs a situação ao jornal The Independent.

Kirsten Dunst e Tobey Maguire em "Homem-Aranha".

"A disparidade salarial entre mim e o Homem-Aranha era muito extrema. Eu nem pensei sobre isso. Mas você sabe quem estava na capa do segundo pôster do Homem-Aranha? Homem-Aranha e eu.", disse Kristen. Dunst não divulgou quanto foi paga para interpretar a namorada Mary-Jane Watson no filme de super-herói, que arrecadou US $ 821 milhões na bilheteria. 

Tobey Maguire e Kirsten Dunst.

No entanto, foi divulgado que Maguire recebeu US$ 4 milhões para interpretar Peter Parker no filme. Ele então negociou um salário de US$ 17,5 milhões para a sequência de 2004, "Homem-Aranha 2". Não está claro se Dunst também recebeu um grande salto para o segundo filme. Ela e Maguire reprisaram seus papéis em um terceiro filme, "Homem-Aranha 3", lançado em 2007.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.