Topo

Nicole Kidman estava com medo de interpretar Lucille Ball

Da Redação

19/11/2021 14h46

Os fãs ficaram preocupados quando Nicole Kidman foi escalada para interpretar Lucille Ball no filme biográfico de Aaron Sorkin, "Being The Ricardos", mas parece que a visão mudou e o público vai se apaixonar por sua versão da atriz.

Nicole Kidman e Lucille Ball.

Em meio a tantas opiniões, Nicole revelou que estava apavorada em assumir o papel de Lucille, especialmente depois que os fãs acharam que Debra Messing teria sido uma escolha melhor. A atriz falou sobre o assunto durante uma sessão de perguntas e respostas em Los Angeles, depois de uma uma exibição de pré-estréia do filme.

Kidman e Javier Bardem em "Being the Ricardos".

"Tive uma grande apreensão cerca de um mês antes, e Aaron teve que pegar o celular e me enviar e-mails dizendo, 'Você consegue!'", confessou Kidman. A atriz disse que o apoio de Sorkin a ajudou a se sentir à vontade na frente da câmera, e acrescentou: "Foi assustador, mas incrivelmente emocionante".

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.