Topo

Will Smith "monitorou" Tom Cruise para se tornar a maior estrela do cinema

Da Redação

19/11/2021 17h40

Will Smith lançou um novo livro de memórias, intitulado "Will", e nele contou que "estudou" o comportamento de Tom Cruise com a imprensa para que pudesse aprender como promover seus próprios trabalhos. Na obra, o ator conta que pediu conselhos a Arnold Schwarzenegger, Sylvester Stallone e Bruce Willis em 1996.

Will Smith e Tom Cruise.

"Você não é uma estrela de cinema se seus filmes só fazem sucesso na América", disse Schwarzenegger. "Você não é uma estrela de cinema até que todas as pessoas em todos os países do mundo saibam quem você é. Você tem que viajar pelo mundo, apertar todas as mãos, beijar todos os bebês. Pense em você como um político concorrendo ao prêmio de Maior Estrela de Cinema do Mundo."

Will Smith em "Um Maluco no Pedaço".

Nos anos 90, Smith foi a estrela da série "Um Maluco no Pedaço", mas ele queria ir além, então levou a sério o conselho de Schwarzenegger. Ele contou que "examinou o campo da competição para ver quem sabia mais" e notou que Cruise "era o chefe do pelotão". "Comecei a monitorar discretamente todas as atividades promocionais globais de Tom", lembrou Smith em suas memórias. "Quando cheguei a um país para promover meu filme, pedia aos executivos locais do cinema que me dessem a programação promocional de Tom. E prometi fazer duas horas a mais do que qualquer coisa que ele fizesse em todos os países."

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.