PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

A família real poderia processar a Netflix por "The Crown"?

Da Redação

21/11/2021 13h23

Segundo o jornal The Sun, amigos da família real estão tão preocupados com a forma como a próxima temporada de "The Crown" retratará a Rainha e sua família que já buscaram aconselhamento jurídico.

Rainha Elizabeth.

"O conselho que seus amigos receberam também se aplica à família real", afirmou uma fonte ao jornal, relatando que a realeza pode processar a Netflix. O veículo também ressaltou que profissionais dos escritórios de advocacia da Rainha Elizabeth forneceram consultoria jurídica. "Embora este não seja um conselho jurídico direto dado à Rainha e sua família – eles foram informados sobre esse conselho", afirmou a fonte.

Olivia Colman como Rainha Elizabeth em "The Crown".

A 5ª temporada de "The Crown" mostrará a família em meados da década de 1990 enquanto lidam com as turbulências de ser da realeza, com todos os olhos na Princesa Diana e no Príncipe Charles enquanto tentam salvar seu casamento em ruínas.

Olivia Colman em "The Crown".

"É preocupante que muita gente, especialmente americanos, pensem que 'The Crown' é efetivamente um documentário – e muito do drama não tem sido exatamente lisonjeiro de uma perspectiva real. Mas essas são pessoas reais e muitas ainda estão vivas ", afirmou a fonte ao Sun. "A próxima temporada pode ser potencialmente muito prejudicial."

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.