Topo

Piscina 360º com borda infinita mais alta do mundo é inaugurada em Dubai

Da Redação

26/11/2021 15h40

Aura Skypool.

Dubai possui um histórico de quebrar recordes quando o assunto é arquitetura e recentemente conquistou mais um para a sua lista. A piscina 360º com borda infinita mais alta do mundo foi inaugurada no Palm Tower, um hotel e edifício residencial da incorporadora Nakheel que oferece vistas deslumbrantes de Dubai.

Aura Skypool.

Situado a uma altura de 200 metros, a Aura Skypool abrange um deck  de 750 metros quadrados no 50º andar do prédio. Descrito como "uma ilha no céu", o espaço também oferece um lounge repleto de espreguiçadeiras e um bar. Aqueles que desejam mergulhar na piscina têm a opção de reservar uma visita matinal por US$ 46 e basta desembolsar US$ 163 para uma experiência VIP de um dia inteiro.

Aura Skypool.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.