A desprezo da Rainha Elizabeth levou Harry e Meghan a deixar a família real
A escolha da Rainha Elizabeth de não colocar a foto do neto, o príncipe Harry, sua esposa, Meghan Markle, e o primeiro filho dos dois, Archie, na sua mesa para o pronunciamento de fim de ano feito pela monarca em 2019 colaborou fortemente na decisão do casal para deixar a família real, segundo o novo livro "Brothers And Wives: Inside The Private Lives of William, Kate, Harry, and Meghan", de Christopher Andersen.
A obra afirma que a rainha pediu para que a foto fosse retirada antes de gravar o tradicional pronunciamento. O livro cita uma fonte que explica que a Rainha olhou as mesas onde as fotos que ela selecionou com tanto carinho estavam dispostas e disse ao diretor que todas estavam boas, menos uma, e apontou para a foto da família de Harry antes de dizer "suponho que não precisamos dessa".
Segundo o livro, a decisão da rainha foi tomada quando o Príncipe Harry escolheu passar o Natal com sua esposa, filho e sogra, Doria Ragland, no Canadá, em vez de no Reino Unido. Andersen escreve que o desprezo fez Harry confidenciar a um amigo que ele "se sentia como se ele, Meghan e Archie estivessem sendo excluídos da família". Um mês depois do pronunciamento, Harry e Meghan anunciaram que deixariam a família real.
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br