PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

A desprezo da Rainha Elizabeth levou Harry e Meghan a deixar a família real

Da Redação

30/11/2021 16h02

A escolha da Rainha Elizabeth de não colocar a foto do neto, o príncipe Harry, sua esposa, Meghan Markle, e o primeiro filho dos dois, Archie, na sua mesa para o pronunciamento de fim de ano feito pela monarca em 2019 colaborou fortemente na decisão do casal para deixar a família real, segundo o novo livro "Brothers And Wives: Inside The Private Lives of William, Kate, Harry, and Meghan", de Christopher Andersen.

Rainha Elizabeth no pronunciamento oficial de fim de ano em 2019.

A obra afirma que a rainha pediu para que a foto fosse retirada antes de gravar o tradicional pronunciamento. O livro cita uma fonte que explica que a Rainha olhou as mesas onde as fotos que ela selecionou com tanto carinho estavam dispostas e disse ao diretor que todas estavam boas, menos uma, e apontou para a foto da família de Harry antes de dizer "suponho que não precisamos dessa". 

Príncipe Harry, Meghan Markle e Archie.

Segundo o livro, a decisão da rainha foi tomada quando o Príncipe Harry escolheu passar o Natal com sua esposa, filho e sogra, Doria Ragland, no Canadá, em vez de no Reino Unido. Andersen escreve que o desprezo fez Harry confidenciar a um amigo que ele "se sentia como se ele, Meghan e Archie estivessem sendo excluídos da família". Um mês depois do pronunciamento, Harry e Meghan anunciaram que deixariam a família real. 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.