Topo

Diretor diz que as críticas da família Gucci são "absurdamente insultantes"

Da Redação

03/12/2021 13h34

Elenco de "Casa Gucci".

O filme "Casa Gucci", que conta a história do assassinato de Maurizio Gucci, encomendado por sua ex-esposa Patrizia Reggiani, não foi bem recebido pela família Gucci. No início deste ano, Patrizia Gucci, filha de Aldo Gucci, que foi presidente da casa de moda por 30 anos, acusou Ridley Scott, o diretor do longa, de "roubar a identidade de uma família para obter lucro".

Ridley Scott.

Ridley disse que as críticas que recebeu de membros da família Gucci foram "assustadoramente insultantes" e que eles deveriam se sentir sortudos por terem sido retratados em seu novo filme. "Eu tentei ser o mais respeitoso possível, sendo o mais factual possível, e tão factual quanto podemos imaginar. O tempo e o espaço às vezes têm que passar por causa da natureza da duração do filme", ​​disse Scott.

Al Pacino em "Casa Gucci".

"Mas as pessoas que estavam escrevendo da família para nós no início foram assustadoramente insultantes, dizendo que Al Pacino não representava Aldo Gucci fisicamente em qualquer forma ou forma. E ainda, francamente, como eles poderiam ser melhor representados do que por Al Pacino? Com licença! Ele é um dos melhores atores do mundo, vocês tiveram sorte", disse Ridley.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.