PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Donald Trump acusou Meghan Markle de usar o Príncipe Harry

Da Redação

04/12/2021 13h17

Em entrevista ao GB News, Donald Trump acusou Meghan Markle de usar o príncipe Harry e disse que ele não é fã dela desde o "primeiro dia". Trump, Markle e Harry têm um passado. Enquanto estrelava "Suits" em 2016, Meghan chamou o então candidato a presidente de "divisionista" e "misógino" antes de compartilhar seu apoio a Hillary Clinton em uma entrevista. 

Donald Trump.

Trump comentou sobre a fala da duquesa em 2019 dizendo que "não sabia que ela era desagradável". Alguns meses depois, Donald corrigiu dizendo: "Não se referia a ela como 'ela é desagradável', mas sim que ela era desagradável comigo. E, essencialmente, não sabia que ela era desagradável comigo".

Príncipe Harry e Meghan Markle.

Na última semana, o ex-presidente deixou claro seus sentimentos sobre Meghan. "Não sou um fã dela. Não fui desde o primeiro dia. Acho que Harry tem sido usado de forma horrível e acho que um dia ele vai se arrepender", disse Trump. "Acho que isso arruinou o relacionamento dele com a família e magoou a Rainha."

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.