Topo

"Sou feliz e não tenho medo da morte", diz Michael J. Fox sobre Parkinson

Da Redação

06/12/2021 17h40

Durante sua luta contra o mal de Parkinson há 30 anos, Michael J. Fox não deixou de ver o lado bom da vida. O ator admitiu estar tranquilo com a ideia de não encontrar uma cura e, embora não tenha medo da morte, está feliz vivendo sua vida.

Michael J. Fox.

"Eu sou muito franco com as pessoas sobre curas. Quando me perguntam se serei aliviado do Parkinson durante a minha vida, eu digo: 'Tenho 60 anos e a ciência é difícil. Então, não' Eu sou realmente um cara feliz. Não tenho um pensamento mórbido na cabeça – não tenho medo da morte.", disse o ator de "De Volta para o Futuro", disse Michael.

Michael J. Fox em "De Volta para o Futuro".

Michael contou que a morte de seu sogro colocou sua própria mortalidade em perspectiva. "Mas ao passar pela escuridão, também tive uma visão sobre meu sogro, que havia falecido e sempre defendeu gratidão, aceitação e confiança. Comecei a notar coisas pelas quais era grato e a maneira como outras pessoas reagiam às dificuldades com gratidão. Conclui que a gratidão torna o otimismo sustentável ", concluiu o ator.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.