Topo

Mesa de Pista

Da Redação

05/01/2022 16h27

  • Especialista em acessibilidade cultural, a pernambucana Danielle França idealizou e está pondo em prática o projeto Frevo às Cegas, que irá, como o próprio nome diz, possibilitar aos cegos a prática do frevo, que é Patrimônio Cultural e Imaterial da Humanidade, promovendo encantamento pelas suas diversas formas musicais e também por meio dos corpos que se jogam em sua dança, dotada de dinâmica intensa. Danielle trabalha na construção de um glossário áudio- descritivo em braile  e sobrevoos passos do ritmo. As aulas seriam dadas em oficinas de dança realizadas no Paço do Frevo, em Recife .

 

  •  Manoel Poladian, responsável por achar uma fazendo em São José do Rio Preto para o cantor Júlio Iglesias comprar, ainda não está recebendo nenhum corretor e nenhuma oferta. Mas deixou uma nova informação sobre a propriedade. Tem que ser no máximo 20 minutos do aeroporto de Rio Preto.
  • Zilu, ex do Zezé de Camargo, está na Califórnia com os filhos. Sua casa em Orlando, nestas festas, ficou fechada.
  • Ana Paula Padrão se abre para 2022. Metas? " Lamento informar que não tenho nenhuma. É um desapego, uma conquista".
  • Murilo Rosa e família desembarcando em Orlando para temporada de parques com os filhos. Tomara que nada mude nos planos de Disney por causa do Ômicron.
  • Rita Lee completou 74 anos no dia 31 de dezembro. Roberto de Carvalho homenageou-a com um lindo bolo de morangos, o seu preferido.

 

  • "Eu quero, eu posso, eu consigo" , mantra da cantora Paulo Gauss ao iniciar sua dieta à zero hora de 2022.
                                                                                                                                         
  • Dra Juliana Saab escolheu como destino para suas férias a California para visitar a família e fazer o enxoval do bebê Lucas que chegará em junho.
  • A cerimônia do Grammy, marcada pera 31 de janeiro, segundo a revista Billboard, deverá ser adiada pelo segundo ano consecutivo.O aumento da variante do coronavírus em Los Angeles é o único motivo.
  • Os brasileiros que estão na América andam muito frustrados com o fechamento de lojas da Apple.Em Orlando e Nova York- cidades mais visitadas da temporada- a Apple  cerrou as atividades de todas suas unidades.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.