Topo

O Globo de Ouro 2022 não terá plateia, celebridades ou imprensa

Da Redação

06/01/2022 13h36

A ideia de uma premiação acontecer sem plateia, imprensa ou celebridades parece absurda, mas pode ser real. O Globo de Ouro de 2022 será realizado, mas apenas com uma parte de seus frequentadores habituais, segundo a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood.

Devido ao aumento repentino dos casos de COVID-19 e da variante Ômicron, o evento será bem diferente do que estamos acostumados. Agora, nem a imprensa ou celebridades serão convidadas para a 79ª cerimônia anual de premiação, que acontecerá também sem público. O anúncio aconteceu poucos dias antes da data do evento, que será no próximo domingo (09), em Los Angeles.

Vista do palco e antes do 78º Globo de Ouro em 25 de fevereiro de 2021 na cidade de Nova York.

Apenas "membros selecionados e donatários" serão permitidos no Globo de Ouro deste ano, e uma série de restrições adicionais serão exigidas deles, incluindo comprovante de vacinação, uma dose de reforço e um teste PCR negativo feito em até 48 horas antes do evento. A associação também não fez nenhuma menção à forma como a premiação será transmitida, pela TV ou virtualmente, por isso, não está claro como o público poderá acompanhar.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.