PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

"Arranha-céu invertido" pode ser um dos prédios mais altos de Nova York

Da Redação

08/01/2022 13h52

Em breve, Nova York receberá um novo arranha-céu para embelezar a sua paisagem. A chamada Affirmation Tower poderá estar entre os edifícios mais altos de Manhattan, com 498 metros de altura. Projetado pela Adjaye Associates, o arranha-céu apresenta uma estrutura curiosa que o faz parecer um edifício de ponta-cabeça. Em vez de começar com uma base maior e se compensar à medida que sobe, o prédio é mais estreito na base e fica maior em um lado à medida que sobe.

O grandioso edifício incluirá escritórios, um teatro, hotéis, um deck de observação, terraços e um rinque de patinação. O One World Trade Center, com 541 metros, será o único prédio de Nova York que supera a Affirmation Tower em altura. O novo arranha-céu será a 11ª torre mais alta do mundo. No momento, ainda não existe previsão para a conclusão do projeto.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.