Topo

Oscar terá apresentador pela primeira vez desde 2018

Da Redação

12/01/2022 16h08

Pela primeira vez desde 2018, o Oscar terá um apresentador. A cerimônia de 2022 acontecerá em 27 de março e ainda não foi divulgado o nome de quem irá comandar a premiação. Craig Erwich, presidente da Hulu Originals e da ABC Entertainment, anunciou a notícia na última terça-feira (11) durante a coletiva de imprensa virtual da Television Critics Association.

Em 2019, Kevin Hart estava escalado para apresentar, mas renunciou após uma polêmica sobre algumas de suas postagens antigas em suas redes sociais. A premiação seguiu sem apresentador e acabou sendo um sucesso surpreendente, com um aumento de audiência e elogios da crítica. Jimmy Kimmel foi a última pessoa a apresentar o Oscar, em 2017 e 2018.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.