Topo

A inusitada regra que impede a princesa Charlotte de ter um melhor amigo

Da Redação

18/01/2022 16h26

Kate Middleton e Príncipe William com seus três filhos, o Príncipe George, a Princesa Charlotte e o Príncipe Louis.

A princesa Charlotte, filha do príncipe William com Kate Middleton, frequenta a escola Battersea de Thomas, em Londres, há dois anos junto com o irmão mais velho George. Apesar de Charlotte ser uma menina muito sociável, ela não pode ter um melhor amigo por causa das regras do estabelecimento escolar. A norma foi criada com o intuito de ninguém se sentir excluído.

Princesa Charlotte.

"É uma escolinha realmente ótima, porque se concentra na bondade", afirmou a jornalista Jane Moore, que divulgou a notícia. "Tem uma política que se o filho de alguém fizer uma festa de aniversário, ele não pode distribuir convites pela turma a não ser que todos os colegas sejam convidados." O objetivo da escola é incentivar todos os alunos a fazerem amizade entre si, e não ter apenas um melhor amigo.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.