Topo

Atleta treinada por Doda Miranda celebra seus 15 anos com festão

Da Redação

19/01/2022 18h06

Maria Fernanda Vitor usou um vestido bordado à mão com 15 mil cristais. (Foto: Raphael Ranosi)

Na última sexta-feira (14), a campeã sul-americana de hipismo Maria Fernanda Vitor comemorou os seus 15 anos em festa realizada na Casa Petra, em São Paulo (SP), com todo o figurino assinado pelo estilista Charles Hermann para o ateliê Victoria Alta Costura. O medalhista olímpico Doda Miranda treina a jovem que é filha dos empresários Ana Paula de Oliveira e Fernando Vitor, proprietários do Instituto Educacional Portinari. 

Maria Fernanda Vitor ao lado dos pais, Fernando Freitas Barreto e Ana Paula de Oliveira. (Foto: Raphael Ranosi)

Para a festa, a atleta usou três vestidos deslumbrantes avaliados em R$ 117 mil. Para recepcionar os convidados, Maria Fernanda Vitor apostou em um vestido branco no qual a sua criação foi toda inspirada em princesas de épocas medievais. Na valsa, ela usou um vestido dourado feito à mão com 15 mil cristais. 

Maria Fernanda Vitor usou um vestido bordado à mão inspirado nas princesas de épocas medievais assinado pelo estilista Charles Hermann. (Foto: Raphael Ranosi)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.