Topo

Exposição fotográfica revela 20 personagens que são a cara de São Paulo

Da Redação

20/01/2022 13h17

Amaury Jr. (Foto: Catarina Machado)

Dia 26 de janeiro, em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo, a exposição fotográfica "A Cara de São Paulo", da fotógrafa luso-brasileira Catarina Machado, será inaugurada. Com curadoria de Ana Maria Braga e João Carlos Martins, a mostra apresenta 20 personalidades nascidas ou não na cidade, mas que se reconhecem como paulistanas e fazem uma declaração de amor à São Paulo num vídeo que também integra a exposição.

Ana Paula Padrão. (Foto: Catarina Machado)

Fausto Silva. (Foto: Catarina Machado)

Para esta exposição, que é uma iniciativa da Casa de Portugal por ocasião dos 468 anos de fundação da cidade, seus seguidores nas redes sociais foram convidados a indicar "nomes de pessoas que são a cara da cidade". Com diversas indicações, alguns dos nomes escolhidos foram: o apresentador Amaury Jr, a jornalista Ana Paula Padrão, o apresentador Fausto Silva, a atriz Laura Cardoso, entre outros.

Laura Cardoso. (Foto: Catarina Machado)

SERVIÇO:

Exposição Fotográfica "A Cara de São Paulo"

Fotografia: Catarina Machado

Curadoria: Ana Maria Braga e João Carlos Martins

De 26 de Janeiro a 25 de Fevereiro, das 9:00 às 16:00 horas

Galeria de Artes da Casa de Portugal

Av. da Liberdade, 602 – Liberdade – São Paulo

Entrada Grátis

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.