Topo

Confira os destaques da maior feira de decoração do Brasil

Da Redação

05/02/2022 01h42

A Abup Decor Show começa hoje (05) no Pro Magno Centro de Eventos. A  feira de decoração, mesa posta, têxteis decorativos, presentes, artesanato e design independente brasileiro acontece do dia 05 a 08 de fevereiro.

Confira alguns destaques da feira:

Gileno Design

A empresa é reconhecida por seu design e criações exclusivas de peças de cristal de alta qualidade feito a mão, somada a aplicação do ouro 24k, unindo beleza a criatividade.

Mesa com base de cristal feito á mão, com aplicação de ouro 24k e acabamento de latão polido, o mais resistente á corrosão e ao desgaste.

Cuba e porta sabonete líquido em cristal feito a mão, com aplicação de ouro 24K .

Casa Bonita

Com 26 anos de história na capital paulista, a marca Casa Bonita é referência no setor de decoração em todas as regiões do Brasil e no exterior. Durante o Abup Decor Show, Cecilia Rima apresenta aos lojistas os lançamentos e as tendências do setor com coleções assinadas por grandes nomes do design nacional e internacional.

Os pratos da artista Cris Conde que serão apresentados aos lojista a partir de sábado no Abup Decor Show. As belas peças trazem a possibilidade de usa-las para um belo jantar ou apenas de maneira decorativa.

Com um traço lúdico e que desperta curiosidades, o designer italiano Matteo Cibic lança sua coleção no Brasil feita especialmente para a marca Casa Bonita.

SuvaCollections

Linha de tableware desenvolvida por Suva Albuquerque, um achado no mercado de produtos práticos, mas sem perder o charme e a sofisticação. Os jogos americanos desta empresa se destacam na feira por sua qualidade e praticidade, pois são totalmente impermeáveis e fáceis de cuidar.

                                 

 

INFORMAÇÕES

ABUP  Decor Show

DATA

De 5 a 8 de fevereiro 2022

HORÁRIOS

5 a 7 de fevereiro: das 10 às 19 horas.

8 de fevereiro: das 10 às 17 horas.

ENDEREÇO

Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras – São Paulo

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.