Topo

Famille Perrin agora faz parte do portfólio da Mistral

Da Redação

31/03/2022 16h09

Otavio Lilla, François Perrin e Ciro Lilla.

Ícone do Rhône e sempre referenciado entre os melhores produtores de vinho do mundo, a Famille Perrin agora faz parte do portfólio da Mistral. A importadora de Ciro Lilla também recebe rótulos das outras propriedades do grupo francês: o icônico Château de Beaucastel, a vinícola boutique Maison Les Alexandrins; o respeitado Miraval, que ganhou fama por seu rosé de luxo e por ser a residência de verão da família do ator Brad Pitt; e a La Vieille Ferme, que se destaca por seus vinhos de excelente relação qualidade-preço para rótulos do Velho Mundo. 

Brad Pitt e o enólogo Marc Perrin.

O Château de Beaucastel é uma das grandes lendas do mundo do vinho. É responsável pelo mais emblemático Châteauneuf-du-Pape, que é comparado com os melhores vinhos de Bordeaux, Borgonha, Itália e Espanha. Miraval, com 600 hectares no coração da Provence, é o produtor do rosé de luxo mais admirado do mundo, o Miraval Rosé Côtes de Provence. O jantar oficial de lançamento dos vinhos da família Perrin na Mistral aconteceu na última quarta-feira (30) no Palácio Tangará.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.