Topo

Pacaembu abre espaço de eventos com show de Gal Costa

Da Redação

06/04/2022 13h50

O Complexo do Pacaembu, que passa por obras de reforma, modernização e restauro, irá inaugurar no dia 30 de abril um espaço temporário para a realização de eventos. O Pavilhão Pacaembu será abrigado sob uma tenda com quatro mil metros quadrados e terá capacidade para até nove mil pessoas.

Gal Costa.

O espaço equipado com sistemas de última geração e tratamento acústico para impedir a propagação do som para fora do Complexo será inaugurado com uma apresentação da cantora Gal Costa, que fará seu show, intitulado "As Várias Pontas de uma Estrela", para três mil pessoas. Os ingressos estão a venda no site oficial do Pacaembu.

O Pavilhão Pacaembu será erguido em parte do campo de futebol, cuja área também serve de canteiro às obras. Entretanto, a estrutura será mantida apenas durante as obras de reforma, modernização e restauro do Complexo, garantindo, assim, a recomposição do gramado durante o segundo semestre de 2023 e sua reinauguração ao final das intervenções.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.