Topo

Rainha Elizabeth ganha Barbie em homenagem a 70 anos de reinado

Da Redação

23/04/2022 08h31

Boneca Barbie inspirada na rainha Elizabeth. (Foto: Mattel)

A rainha Elizabeth completou 96 anos na última quinta-feira (21) e irá comemorar também 70 anos de reinado em junho. Não faltam homenagens para ela este ano e uma das mais recentes veio da Mattel, que lançou uma nova boneca Barbie inspirada na monarca. 

Boneca Barbie inspirada na rainha Elizabeth. (Foto: Mattel)

A novidade faz parte da coleção de tributos da Barbie que, segundo a empresa, tem o objetivo de homenagear "indivíduos visionários com um impacto e legado excepcional". Até a embalagem é real, com uma representação inspirada no Palácio de Buckingham, para homenagear a ascensão da rainha ao trono em 1952. Ele também vem com um suporte de boneca para exibir a rainha em várias poses reais.

Boneca Barbie inspirada na rainha Elizabeth. (Foto: Mattel)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.