Topo

Arquiteto Nícolas Kílaris faz sucesso com projetos de garagem temática

Da Redação

26/04/2022 13h18

Nícolas Kílaris. (Foto: Gustavo Bosso/Divulgação)

O arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris tem sido muito requisitado para desenvolver projetos de garagem temática e de serviços de detailing automotivo. A paixão das pessoas por carros, motos e muita velocidade cresceu e agora também movimenta o segmento de arquitetura, tendência que veio para ficar.

(Foto: Leandro Farchi/Divulgação)

Nas casas projetadas por seu escritório -as famílias, em especial os homens- investem na criação de garagens que sejam muito mais do que espaços para guardar veículos. O resultado é sempre surpreendente, com espaços repletos de cores e elementos masculinos, que podem acomodar confortavelmente uma sala de estar descontraída ou uma sala de jogos, um bar, entre outros diversos espaços.

(Foto: Leandro Farchi/Divulgação)

No escritório de Kílaris cresce também a procura por projetos arquitetônicos para implementação de empresas de estética e detalhamento automotivo, que prestam serviços conhecidos como detailing. Elas reúnem técnicas que vão desde a higienização, espelhamento da lataria até uma pitada de recuperação de materiais, sempre feitas com minúcia. Muito popular nos Estados Unidos, essas empresas vêm se popularizando no Brasil. 

(Foto: Leandro Farchi/Divulgação)

(Foto: Leandro Farchi/Divulgação)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.