Topo

A transformações das rainhas na Sapucaí pelas mãos de Luiz Crispim

Da Redação

28/04/2022 15h41

Luiz Crispim e Viviane Araújo.

Depois de muitas incertezas, o Carnaval de 2022 superou as expectativas do público na Sapucaí com as grandes transformações das rainhas da Salgueiro e Grande Rio. Na Salgueiro, Viviane Araújo entrou caracterizada de Cabocla Jurema, paramentada de uma longa cabeleira confeccionada pelo Luiz Crispim, especialista em soluções capilares. Trabalho esse que já havia sido sucesso no Carnaval em 2019, onde a atriz usou 3 apliques em cabelos naturais e brasileiros que ultrapassam 1 metro de comprimento.  

Viviane Araújo caracterizada de Cabocla Jurema.

Luiz Crispim.

Por isso, o ornamento pôde ser reaproveitado pelo especialista e aprovado pela rainha da Salgueiro, pois diante de tantas mudanças e incertezas sobre o Carnaval deste ano, seria um enorme desafio para o Luiz Crispim projetar o aplique e encontrar pessoas com grande volume e comprimento de cabelos naturais para tal caracterização. 

Luiz Crispim.

Luiz Crispim e Paolla Oliveira

Outra estrela que também brilhou na Sapucaí foi Paolla Oliveira, que se destacou no Carnaval de 2020 com a maior lace de cabelos humanos do Brasil, também confeccionada por Luiz Crispim. Este ano, a atriz também procurou o especialista para transformar seu visual no início de abril, poucos dias antes do Carnaval, para criar uma peça exclusiva para sua personagem, uma Pombagira. Se tornando um dos maiores desafios de sua carreira, o especialista buscou por várias regiões do país mais de 700 gramas de cabelos com 130 centímetros de comprimento para confeccionar o aplique em menos de 15 dias. 

Paolla Oliveira caracterizada como Pombagira.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.