Topo

Casa noturna Limelight reabre em São Paulo

Da Redação

01/05/2022 17h02

 

   

Três décadas depois, a Limelight volta à ativa com novas atrações como o DJ mascarado, áreas instagramáveis e um acervo com mais de 300 pôsteres de astros do rock e do cinema. A casa noturna, que abriu as portas para o público neste sábado (30), existe desde 1991. Antes estava localizada na Rua Franz Schubert e foi reaberta no atual endereço (Avenida Doutor Cardoso de Melo, 1433, Vila Olímpia) em 2008, reabrindo agora depois de dois anos fechada pela pandemia.

 

O espaço totalmente reformado apresenta 65 instrumentos musicais e 350 pôsteres de astros do rock e do cinema para compor a decoração. Trazendo um ambiente inspirado nas melhores casas noturnas do mundo, a "nova" Limelight tem 3 pistas de dança, sendo uma exclusiva para até 30 pessoas, localizada num dos camarotes principais. Ao todo são 45 camarotes que se dividem entre o térreo e o mezanino. 

 

A área externa do local reproduz uma floresta, esta que possui ainda estruturas altíssimas de ferro que simulam árvores e possuem um atrativo à parte com iluminação toda colorida de fibra ótica. A área conta ainda com um fumódromo que reproduz um festival de DJ's. Outra novidade, para finalizar a experiência na casa final da noite, é o "Bar Café" na saída da casa, que vai servir oito tipos de cafés, sendo quatro coados e quatro expressos. Também vai ser possível degustar sorvetes nos sabores de "café com trufas e conhaque" e "café com frutas vermelhas e vodka".

Nova Limelight, para poucos !

 

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.