Topo

Procura-se artistas para o último espetáculo sobre Alcione

Da Redação

08/05/2022 13h56

A peça "Marrom, o Musical" está com audições abertas para compor o elenco do último espetáculo da Trilogia do Samba, idealizada por Jô Santana, que já homenageou Cartola e Dona Ivone Lara, em musicais com sucesso de público e crítica. As audições para atrizes e atores profissionais, com experiência em canto e dança, acontecerão em junho, em São Paulo, e as inscrições já estão abertas.

O terceiro espetáculo da Trilogia do Samba é uma homenagem à Alcione, com texto e direção de Miguel Falabella. "Marrom, o Musical" estreia no dia 25 de Agosto, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. O espetáculo narra a vida e a obra de Alcione. Todas as informações sobre a audição estão nas redes sociais oficiais do musical.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.