Topo

Tributo a Frank Sinatra terá apresentação única em São Paulo

Da Redação

09/05/2022 13h43

Delphis Fonseca interpreta grandes sucessos de Frank Sinatra no Teatro Jardim Sul, em São Paulo. "Frank Sinatra – O Tributo" será uma viagem aos bons tempos do Jazz. A apresentação acontecerá no dia 28 de maio e os ingressos já estão à venda no site Sympla e Sampa Ingressos.

Frank Sinatra.

"Dia 14 de maio faz 24 anos da morte de Frank Sinatra. Nossa proposta é criar uma noite memorável, com o charme das músicas que imortalizaram A VOZ e o talento de Frank Sinatra! Junto com o maestro David Pásqua, da bailarina e coreógrafa Anelena Frollini e dos cantores William Marques e Dhebora Fonseca, em duetos memoráveis, vamos contar fatos curiosos da vida e da obra desse ícone e todos vão se deliciar com o charme das canções, uma verdadeira linha do tempo da carreira musical de Sinatra passando por Under My Skin, Night And Day, Fly Me To The Moon, New York, New York, My Way e muitos outros sucessos!", garante Delphis Fonseca.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.