PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Conheça o restaurante mais alto do mundo em um edifício

Da Redação

11/05/2022 17h28

Heavenly Jin.

O Heavenly Jin, localizado na Shanghai Tower, que com 632 metros é o edifício mais alto da China e o terceiro mais alto do mundo, foi reconhecido pelo Guinness Book como o restaurante mais alto do mundo em um edifício. O local está localizado a 556,36 metros do chão e oferece pratos que fundem elementos da cozinha europeia, japonesa e chinesa.

Heavenly Jin.

O restaurante possui cinco salas privadas e uma capacidade para até 256 pessoas. A cozinha aberta permite aos hóspedes ver o processo criativo dos chefs, isto se conseguirem tirar os olhos da vista que promete ser uma das mais lindas do mundo. O Heavenly Jin rouba o título de "restaurante mais alto" do At.mosphere, em Dubai, que por sua vez está a uma altura de 441,3 metros, no 122º andar do edifício mais alto do mundo, Burj Khalifa.

Shanghai Tower.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.