Topo

Aninha Monteiro estreia como correspondente no 'Nomes Notáveis'

Da Redação

13/05/2022 10h26

A colunista social, presidente da FEBRACCOS e embaixadora do turismo de Maceió/AL, Aninha Monteiro, estreia neste sábado (14) como correspondente no 'Nomes Notáveis', programa comandado por Salatiel Araújo na TV CARAS.

Numa edição especial,  Aninha Monteiro traz direto de Maceió a cobertura do evento que reuniu nomes notáveis de Alagoas no último dia 28 de abril, o aniversário duplo da advogada e empresária Amarides Kummer e da artista plástica Verônica Calheiros. A partir de agora, Aninha estará no 'Nomes Notáveis' com os destaques do Nordeste brasileiro.

O título 'Nomes Notáveis' já define o conteúdo do programa, que traz entrevistas com personalidades/celebridades, pessoas públicas e também caras novas, gente que inspira pelas suas ideias, projetos e contribuem para o desenvolvimento humano e social do nosso país. 'Nomes Notáveis' traz episódios inéditos aos sábados às 19h00 na TV CARAS.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.