Kim Kardashian ganhou um cabelo "falso" de Marilyn Monroe para o Met Gala
Kim Kardashian fez história no Met Gala ao usar um vestido de Marilyn Monroe no evento. A peça foi emprestada pela Ripley's Believe it Or Not! Museum em Orlando, que supostamente também surpreendeu a estrela com uma mecha de cabelo de Marilyn que foi cortada antes de uma apresentação ao presidente John F. Kennedy em 1962.
No entanto, o historiador de Monroe Scott Fortner afirma ter os recursos para provar que a mecha é falsa. Scott compartilhou em suas redes sociais o momento em que Kim aceita o presente de Ripley seguido por uma captura de tela do site do museu, e o que Fortner afirma ser uma foto de um recibo de cabeleireiro de 1962.
Em uma declaração ao The Post, Ripley esclareceu sua descrição da mecha de cabelo concedida a Kardashian, bem como uma "segunda mecha separada" que foi exibida apenas em seu camarim do Met Gala – nenhuma das quais pode ser diretamente associada a JFK.
O museu observa que a mecha do cabelo loiro da estrela foi "autenticada por John Reznikoff, um dos especialistas mais respeitados e confiáveis no campo da coleta de cabelos". O Ripley's Believe it Or Not! Museum agora sustenta que ambas as mechas – a apresentada em seu vídeo com Kardashian e a retratada em seu camarim – são autênticas. No entanto, eles admitiram que não podem provar que a mecha foi realmente cortada antes da apresentação ao presidente John F. Kennedy.
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Apenas assinantes podem ler e comentar
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso