Topo

Kim Kardashian ganhou um cabelo "falso" de Marilyn Monroe para o Met Gala

Da Redação

14/05/2022 15h40

Kim Kardashian fez história no Met Gala ao usar um vestido de Marilyn Monroe no evento. A peça foi emprestada pela Ripley's Believe it Or Not! Museum em Orlando, que supostamente também surpreendeu a estrela com uma mecha de cabelo de Marilyn que foi cortada antes de uma apresentação ao presidente John F. Kennedy em 1962.

No entanto, o historiador de Monroe Scott Fortner afirma ter os recursos para provar que a mecha é falsa. Scott compartilhou em suas redes sociais o momento em que Kim aceita o presente de Ripley seguido por uma captura de tela do site do museu, e o que Fortner afirma ser uma foto de um recibo de cabeleireiro de 1962.

Em uma declaração ao The Post, Ripley esclareceu sua descrição da mecha de cabelo concedida a Kardashian, bem como uma "segunda mecha separada" que foi exibida apenas em seu camarim do Met Gala – nenhuma das quais pode ser diretamente associada a JFK. 

O museu observa que a mecha do cabelo loiro da estrela foi "autenticada por John Reznikoff, um dos especialistas mais respeitados e confiáveis ​​no campo da coleta de cabelos". O Ripley's Believe it Or Not! Museum agora sustenta que ambas as mechas – a apresentada em seu vídeo com Kardashian e a retratada em seu camarim – são autênticas. No entanto, eles admitiram que não podem provar que a mecha foi realmente cortada antes da apresentação ao presidente John F. Kennedy.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.