Topo

Musical sobre a vida de Tina Turner terá apresentação única em São Paulo

Da Redação

19/05/2022 13h48

O espetáculo "ONE NIGHT OF TINA – A História de Tina Turner", sucesso de crítica na Europa, chega ao Brasil em apresentação única no Espaço Unimed, novo nome do Espaço das Américas, nesta quinta-feira (19). Para comemorar mais de 60 anos de carreira desta fantástica artista, o espetáculo é uma homenagem à Tina, que terá sua vida contada nos palcos, passando por cidades da Inglaterra, EUA, Brasil, Alemanha, Áustria e Suíça. 

(Foto: Ben Moore/Divulgação)

A produção conta com dançarinos, intérpretes e músicos que estão entre os melhores do West End de Londres. Este show não é um tributo musical, mas sim a história de Tina, por cada uma das canções. O espetáculo será apresentado em maio de 2022, com datas: Curitiba (Teatro Guaira) dia 17 de Maio,  São Paulo (Espaço Unimed) dia 19, Porto Alegre (Teatro Bourbon Country) dia 20 de Maio, Belo Horizonte dia 21 de Maio (Palácio das Artes) e  Rio de Janeiro (Vivo Rio) no dia 22 de Maio.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.