Topo

Confira a 1ª imagem de "Doce Família", filme estrelado por Mariana Xavier

Da Redação

23/05/2022 14h15

O novo filme "Doce Família", atualmente em gravação, conta a história de Tamara (Mariana Xavier), que é dona de uma confeitaria de sucesso e está prestes a se casar com Beto (Gabriel Godoy). No grande dia, ela quer realizar o sonho de usar o vestido de casamento de sua mãe, Verônica (Maria Padilha). Só que para isso, ela precisa começar uma dieta. Confira a primeira imagem de Mariana Xavier como Tamara:

Mariana Xavier como Tamara em "Doce Família". (Foto: Caroline Melgaço/Divulgação)

Tamara decide então lidar com as divergências que tem com a mãe, dona de uma empresa de emagrecimento, e com as irmãs Babi (Viih Tube) e Alê (Karina Ramil) para alcançar o seu objetivo. O longa conta com Danilo de Moura, Isabela Ordoñez, Marcelo Laham, Jana Figarella, Letícia Abellan, Duda Benevides, Ilha, Ana Paula Xongani, Hugo Possolo, Diego Braga e Ana Sophia no elenco. "Doce Família" ainda não tem previsão de estreia.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.