Topo

Faa Morena abre sua casa para novo projeto musical

Da Redação

24/05/2022 16h49

Faa Morena. (Foto: Dercio Geraldo)

Faa Morena está sempre buscando novidades. No início de maio ela iniciou um novo projeto musical, na qual faz pockets shows para convidados. No último sábado (21), Faa recebeu em sua casa alguns famosos, amigos e familiares, dentre eles Roberta Campos, Lulli Chiaro, Dra. Juliana Cassorielo, além de alguns colegas de imprensa.

Cadu de Andrade e Faa. (Foto: Dercio Geraldo)

Roberta Campos, Faa e Marina Souza Campos. (Foto: Dercio Geraldo)

A noite também contou com um coquetel especial preparado pela chef Raquel Vasconcelos e pela especialista em doces finos Camila Carvalho. "Música, amigos, família, opiniões, sugestões, crivo musical, recomeço! O processo está sendo lindo e o amor é fundamental! Projeto se tornando realidade. 'O trabalho edifica o homem. A arte edifica a alma'. Os dois juntos então… Sou só gratidão!", disse Faa.

Lulli Chiaro e Faa. (Foto: Dercio Geraldo)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.