Topo

Confira todos os detalhes da noite de abertura do Vibra Open Air

Da Redação

27/05/2022 15h30

Zé Ricardo, o criador do Open Air Renato Byinton e Toni Garrido. (Foto: Filmart Media/Divulgação)

Há 20 anos nascia o Open Air, o maior cinema a céu aberto do mundo que reúne cinema, shows e gastronomia. Este ano, para comemorar as duas décadas do evento, que agora recebe o nome de "Vibra Open Air", o cantor e compositor Zé Ricardo juntou talentos no palco na noite de abertura para iniciar as celebrações que acontecem até o dia 12 de junho, no Jockey Club de São Paulo. Nomes como Criolo, Mart'nália, Toni Garrido, Simoninha e Anna Lu marcaram presença na última quarta-feira (25).

Martnalia e Toni Garrido. (Foto: Filmart Media/Divulgação)

A tela do "Vibra Open Air" possui 325 m², tamanho equivalente a uma quadra de tênis, exibirá filmes divididos nas seguintes categorias: Noite Telecine, Clássicos/Cult, Pipoca, Família e Sessão Dupla. A programação completa do evento está diponível no site oficial.

Renata Boldrini. (Foto: Filmart Media/Divulgação)

Zé Ricardo e Martnalia. (Foto: Filmart Media/Divulgação)

Simoninha. (Foto: Filmart Media/Divulgação)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.