Topo

"Procuro o Homem da Minha Vida, Marido Já Tive" volta aos teatros

Da Redação

28/05/2022 14h46

A comédia "Procuro o Homem da Minha Vida, Marido Já Tive" está de volta a São Paulo devido ao grande sucesso das últimas apresentações. Dia 01 de julho, no teatro J. Safra, Grace Gianoukas, Leona Cavalli, Totia Meireles e Maurício Machado voltam aos palcos. 

Grace Gianoukas, Leona Cavalli, Totia Meireles e Mauricio Machado. (Foto: Priscila Prade)

Baseada no best-seller da escritora argentina Daniela Di Segni, a peça fala sobre os encontros e, principalmente, desencontros amorosos de mulheres que já passaram por, ao menos, um casamento. O livro vendeu mais de 200 mil cópias em todo o mundo e foi adaptado para teatro na Argentina, Chile, Uruguai, México, Portugal, EUA, Porto Rico e República Dominicana, sempre com grande êxito. A versão brasileira é assinada por Claudia Valli. 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.