Topo

Andrea Guimarães comemora aniversário com luxuosa festa à fantasia

Da Redação

04/06/2022 05h37

A produtora de festas dos famosos Andrea Guimarães celebrou seu aniversário em grande estilo com uma luxuosa festa no Palácio dos Cedros, em São Paulo. Para a decoração, Andrea usou diversas séries como inspiração, como "O Gambito da Rainha", "Vikings", "Stranger Things" e muito mais. Para entrar completamente no universo cinematográfico de Andrea, os convidados foram fantasiados de suas séries preferidas.

Andrea Guimarães.

(Foto: Santiago Reis/Reprodução)

Entre os convidados estavam Eliana, Rodrigo Faro, Vera Viel, Ana Hickmann, Elaine Mickely, Cesar Filho e muito mais. Confira todos os detalhes da festa à fantasia no Programa Amaury Jr. este sábado (04) a partir da meia-noite pela Rede Tv!.

(Foto: Santiago Reis/Reprodução)

(Foto: Santiago Reis/Reprodução)

Eliana (Foto: Leo Franco/AgNews).

Rodrigo Faro e Vera Viel.

Ticiane Pinheiro, César Tralli, Alexandre Correa e Ana Hickmann.

Edu Gaspar e Paula Gaspar (Foto: Leo Franco/AgNews)

Nossa equipe contou com o ajuda de Wagner Cardoso Filmes para as imagens de complemento no nosso programa.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.