Topo

Conheça a acomodação temática do novo filme "ELVIS"

Da Redação

12/06/2022 13h47

Uma nova experiência de acomodação na The Guest House at Graceland em Memphis, Tennessee, oferece acesso aos bastidores da vida de Elvis Presley, uma guitarra Gibson Epiphone inspirada no rei do rock, passeios com direito a motorista em um carro antigo e uma exibição antecipada exclusiva do tão aguardado filme "ELVIS", que chega aos cinemas brasileiros em julho.

Sun Studio. (Foto: Memphis Tourism)

Os hóspedes vão sair da cama pela manhã para desfrutar desta experiência única que inclui um jantar de boas-vindas no Presley Motors Automobile Museum de Graceland e uma exibição prévia de Elvis no local. Os visitantes também receberão um tour pela casa de Elvis, Graceland Mansion, e Sun Studio, onde Elvis gravou pela primeira vez, seguido por um almoço no antigo Arcade Restaurant, local onde é servido o sanduíche de banana frita e manteiga de amendoim favorito de Elvis. Outras vantagens e atividades incluem um jantar na icônica Beale Street e muito mais

Arcade Restaurant.

A 'Ultimate Elvis Experience' está disponível na Booking.com para um par de reservas, com estadia de sábado, 11 de junho de 2022 a segunda-feira, 13 de junho de 2022 por apenas US$ 19,57. A experiência estará disponível para reserva exclusivamente na Booking.com no dia 9 de junho de 2022 às 13h (horário de Brasília), por ordem de chegada. 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.