Topo

Artista plástico brasileiro conquista Nova Iorque e Hong Kong

Da Redação

14/06/2022 15h21

Revolue é um artista que desenvolveu um estilo pessoal que resulta na mistura entre arte de rua e abordagem clássica. Reconhecido internacionalmente, o brasileiro apresenta uma trajetória de mais de 20 anos e sua ousadia já rendeu exposições mundo afora, tanto que o artista celebra duas exposições simultâneas nas badaladas cidades de Nova Iorque e Hong Kong. A exposição em Nova York fica até dia 10 de julho e a da Hong Kong acabou de ser encerrada.

Durante o período na terra natal, o artista já fez experiências com colecionadores levando a eles seu processo de criação, de maneira exclusiva. No começo do ano lançou alguns NFTs, a convite da SODA FACTORY da Irlanda e também está finalizando, junto à mesma marca, uma revista digital chamada ANTIPOP. A revista já está na décima edição com uma tiragem impressa limitada a 10 cópias e, Revolue revela que as edições anteriores foram vendidas em poucos minutos.

Revolue.

O artista que já teve trabalhos em mostras nos principais espaços da arte contemporânea mundial em Nova York, Los Angeles, Amsterdã, Lisboa, Londres, Paris e São Paulo, ainda revela que, ao longo do ano, vai lançar obras em papel chamada "THE MORNING COFFEE ROUTINE", em que, ao acordar, como o próprio nome diz, pinta livre de qualquer pensamento ou assunto. 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.