Topo

Estilista fala de tendências de acessórios de cabelos para casamentos

Da Redação

15/06/2022 16h41

Já faz algum tempo que o mês de maio deixou de ser o único foco para as noivas realizarem o sonho de subirem ao altar. Meses como setembro, outubro e novembro também ganharam um espaço enorme nas agendas dos fornecedores da área de casamentos. "Hoje temos demanda para todos os meses, inclusive setembro, outubro e novembro, que são os mais fortes depois de maio", explica o estilista Charles Hermann.

Vestido criado por Charles Hermann.

O estilista Charles Hermann trabalha com casamentos há anos, viveu na Europa e trouxe para o Brasil uma vasta experiência como sócio do Victoria Alta Costura, ateliê especializado em noivas e festas. Entre as muitas celebridades atendidas pelo Ateliê estão: o jogador Neymar, a cantora e apresentadora Gaby Amarantos, as atrizes Gabriela Duarte, Deborah Secco, Juliana Paes, entre outros.

Com exclusividade para o nosso blog, o estilista Charles Hermann fala sobre tendências de acessórios para os cabelos, detalhe importante para a composição na escolha do vestido de noiva. Confira as dicas do estilista:

1. Tiara fina feita com pérolas. Muito charmosa e delicada, para noivas mais minimalistas. Elas caem muito bem se a cerimônia for pela manhã em uma igreja ou espaço fechado.

 

2. Tiara com mini cristais com fivela. Opção para uma noiva com mais atitude e personalidade. Combinação perfeita para um vestido de noiva liso em zibeline ou todo em renda para o fim da tarde ou noite.

3. Arranjos naturais para os cabelos são extremamente românticos e singelos. Eles complementam muito bem vestidos feitos em tule romântico. Maravilhoso para casamento no campo.

4. Tiaras oversized para as noivas que não querem perder seu romantismo. Não costuma agradar muitas, mas para quem gosta e segura esse estilo fica maravilhoso.

5. Tiaras camafeus, sem dúvidas as queridinhas das noivas. Elas amam, é de muito bom gosto. Indicadas para noivas que se casam à noite e pretendem usar brilho no vestido, o acessório vem e dá o tom. Uma linda opção.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.