PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Lilia Cabral contracena com a filha Giulia Bertolli nos palcos

Da Redação

15/06/2022 12h43

Sucesso de público, o espetáculo "A Lista" com Lilia Cabral e sua filha, Giulia Bertolli, entra em cartaz no Teatro Vivo a partir do dia 8 de julho. Na peça, Lilia interpreta Laurita, uma aposentada que se vê obrigada a estabelecer contato com a vizinha, a jovem Amanda, vivida por Giulia Bertolli. O encontro das duas detona um turbilhão de sentimentos, lembranças e descobertas que marcarão suas vidas para sempre.

Lilia Cabral e Giulia Bertolli.

Criada durante a pandemia, "A Lista" nasceu com o intuito de ajudar os profissionais da área teatral que ficaram sem trabalhar devido ao isolamento social. A montagem fez apresentações online de um trecho do texto, conquistando mais de 170 mil espectadores. Em 2021, o trecho da peça foi apresentado em teatros com mais de mil pessoas, no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. O espetáculo estreou na íntegra em São Paulo em março de 2022, em temporada no Teatro Renaissance.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.