Topo

Lázaro Ramos e Tatiana Tibúrcio dirigem comédia no teatro

Da Redação

16/06/2022 18h15

A comédia "Método Grönholm", dirigida por Lázaro Ramos e Tatiana Tibúrcio, traz no elenco Luis Lobianco, Raphael Logam, George Sauma e Anna Sophia Folch. Os personagens vivem a história de quatro executivos desempregados, os últimos selecionados que se reúnem em uma sala fechada de uma multinacional para conseguir o emprego dos sonhos. O que eles não imaginavam é que seriam submetidos a algumas situações surpreendentes, outras constrangedoras, sempre recheadas de revelações.

George Sauma, Luis Lobianco, Anna Sophia Folch, Raphael Logam, Lázaro Ramos e Tatiana Tibúrcio. (Foto: Chico Cerchiaro)

Este é o mote da aclamada obra escrita em 2003 pelo catalão Jordi Galcerán, que, de forma muito inteligente e divertida, conta as dificuldades que muita gente enfrenta na busca por uma boa vaga de trabalho. A comédia é um sucesso ao redor do mundo há 20 anos, tendo originado o filme espanhol "El Método" e lançado no Brasil com o título "O que você Faria?". A peça poderá ser vista no Teatro Unimed, em São Paulo, a partir de sexta-feira (24).

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.