Topo

Emma Thompson fica irreconhecível para "Matilda: O Musical"

Da Redação

18/06/2022 18h24

Emma Thompson.

Emma Thompson dará vida à Agatha Trunchbull em "Matilda: O Musical", nova produção da Netflix, e apareceu irreconhecível no teaser. Matthew Warchus, diretor do musical original, volta para dirigir o novo projeto. O vídeo também mostra várias crianças vestindo uniformes escolares, cantando e dançando pelos corredores enquanto Matilda se junta. O trailer mostra até um trecho do personagem Bruce Bogtrotter enchendo o rosto com bolo de chocolate, uma cena que ficou famosa pelo jovem ator Jimmy Karz em uma adaptação de 1996 dirigida por Danny DeVito.

Emma Thompson como Agatha Trunchbull em "Matilda: O Musical".

Lashana Lynch também participa do musical como a bondosa Miss Honey, uma mulher que motiva e inspira Matilda a sonhar grande. Stephen Graham e Andrea Riseborough estão interpretando os pais desatentos de Matilda que a negligenciam diariamente. Alisha Weir está no papel principal. "Matilda: O Musical" está programado para estrear em 2 de dezembro na Netflix. 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.