Topo

Restaurante do Arizona incentiva clientes a experimentar sua parede de sal

Da Redação

18/06/2022 09h28

The Mission, um restaurante popular em Scottsdale, Arizona, tem recebido muita atenção por incentivar os visitantes a literalmente lamber uma parede feita de sal rosa do Himalaia. O restaurante é conhecido há 17 anos por seus pratos deliciosos e pela parede de sal rosa construída em torno de sua cozinha. 

De acordo com o canal de televisão WLBT3, o chefe de cozinha foi quem trouxe as pedras de sal para adicionar ao ambiente geral do local e dar aos clientes uma nova maneira de desfrutar de suas doses de tequila. Pelo menos essa era a ideia original, mas as pessoas começaram a lambê-la, bebendo tequila ou não.

A primeira questão que todos pensam em relação a essa tradição é sobre a higiene. Segundo o restaurante, o sal do Himalaia tem propriedades de auto limpeza, então há pouco risco de pegar uma doença, mas ainda assim a equipe do local limpa a parede regularmente. Além do sal, que já virou uma atração turística, o restaurante é também conhecido por seus ótimos pratos.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.