Topo

Ripley's afirma que Kim Kardashian não danificou vestido de Marilyn Monroe

Da Redação

18/06/2022 14h05

Antes e depois do vestido de Marilyn Monroe usado por Kim Kardashian no Met Gala 2022.

Após de uma foto do antes e depois do vestido de Marilyn Monroe usado por Kim Kardashian no Met Gala viralizar nas redes sociais, o museu Ripley's, que emprestou a peça à socialite, disse que um relatório sobre a condição do vestido em 2017 afirma que "várias costuras estão puxadas e desgastadas. Isso não é surpreendente, dada a delicadeza do material. Há enrugamento na parte de trás pelos ganchos". 

Kim Kardashian no Met Gala 2022.

"Desde a escadaria do Met, onde Kim entrou no vestido, até o topo, onde foi devolvido, o vestido estava na mesma condição em que começou", disse a vice-presidente de publicação e licenciamento da Ripley, Amanda Joiner, em comunicado. Kim só usou o artefato de Monroe por uma questão de minutos. Ela colocou o vestido em um camarim perto do tapete do Met Gala e vestiu uma réplica assim que terminou de subir os degraus.

O museu Ripley's continuará exibindo o vestido – no estado em que se encontra – em Hollywood, Califórnia.

Kardashian prometeu não fazer nenhuma alteração no vestido e para usá-lo perdeu 16 quilos em três semanas. Ainda assim, não foi possível fechá-lo, por isso o cobriu com um xale no tapete vermelho. "Eu experimentei e não serviu em mim",  lembrou Kim no tapete vermelho enquanto recontava a história de sua primeira prova. "Foi um desafio e tanto. Era como um papel e estava determinado a me encaixar nele."

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.