Topo

Brasil inaugura primeiro bar metaverso

Da Redação

20/06/2022 13h15

O Meta Bar, localizado na zona norte de São Paulo, une o metaverso ao mundo real para oferecer aos clientes a experiência que vai desde jogos interativos, óculos 3D até o pagamento em criptomoedas. A ideia é que todos se aproximem do futuro e se sintam em uma realidade totalmente tecnológica e diferenciada.  

Completamente temático, o local conta com objetos, cores, luzes, neons, mangueiras de led, tudo desenhado e planejado para remeter ao metaverso. O cenário ainda é perfeito para fotos e vídeos futurísticos. A casa também conta com  cardápio com drinks exclusivos, entre eles o "Meta Drink", "Bit Drink" e "NFT Drink".

Chegando na casa o cliente poderá sentir o clima do metaverso usando óculos de realidade virtual – disponíveis para uso por um determinado período de tempo -, que darão a oportunidade de o cliente emergir em outra dimensão, com experiências de altitude, jogos de ping-pong e outros ainda mais interativos. O Meta Bar abre suas portas no próximo dia 25 de junho. 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.