Topo

Filme "Elvis" pode ganhar uma versão com 4 horas de duração

Da Redação

23/06/2022 16h25

Duas horas e meia não são suficientes para contar a história do Elvis Presley. Baz Luhrmann, diretor do próximo filme biográfico "Elvis", revelou que tem um corte muito mais longo do drama musical. "Quero dizer, eu tenho uma versão de quatro horas, na verdade", disse o cineasta à Radio Times.

Austin Butler como Elvis Presley em "Elvis".

Baz contou que havia muitas cenas extras que ele gostaria de incluir para contar a história do rei do rock, interpretado por Austin Butler no novo longa, mas as restrições de tempo são inevitáveis.  O diretor disse que gostaria de se aprofundar em muitos pontos, como o relacionamento de Elvis com a banda, com a sua primeira namorada e suas interações com o ex-presidente Richard Nixon. Os cortes do diretor podem virar uma nova versão do filme no futuro. "Elvis" chega aos cinemas em 14 de julho.

Baz Luhrmann, Olivia DeJonge e Austin Butler nas gravações de "Elvis".

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.