Topo

Exposição inédita revela Elke Maravilha além dos palcos

Da Redação

24/06/2022 13h12

Elke Maravilha.

A mostra inédita "Elke" promete apresentar Elke Maravilha muito além do que pôde ser visto na TV ou onde quer que ela tenha estado em todos os seus anos de carreira. A exposição é uma homenagem ao legado deixado por Elke, trazendo ao público todo o acervo fotográfico da artista agora digitalizado, com imagens inéditas, que só os mais próximos tiveram acesso.

Elke Maravilha.

Suas indumentárias, que foram minuciosamente restauradas, ocupam boa parte dos espaços da exposição e prometem mexer com o imaginário do público. A exposição traz mais de 210 fotos da carreira de Elke, desde o começo na moda, passando por sua presença no Carnaval, pela carreira no teatro e no cinema, até os programas de auditório de Chacrinha e Silvio Santos. Entre as imagens, também há registros de Elke pertencentes ao Instituto Moreira Salles, feitos pelo fotógrafo David Zingg. "Elke" está disponível no Centro Cultural Vale Maranhão até o dia 30 de setembro.

Elke Maravilha.

Elke Maravilha.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.