PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Peça "A Mentira", com Miguel Falabella e Danielle Winits, reestreia no rio

Da Redação

26/06/2022 08h57

"A Mentira", peça  teatral dirigida por Miguel Falabella, está de volta ao Rio de Janeiro, a partir do dia 01 de julho, no Teatro Claro, em Copacabana. A comédia do escritor Florian Zeller, cria uma dramaturgia engenhosa e com tempos desafiadores para o público, trazendo de forma leve e divertida uma reflexão sobre os limites da fraqueza e da lealdade nas relações pessoais. 

Miguel Falabella e Danielle Winits. (Foto: Caio Gallucci/Divulgação)

Na história, Alice vê o marido de sua melhor amiga com outra mulher, criando, assim, um conflito para si: contar ou não à amiga o que viu? Seu marido, Paulo, tenta convencê-la a esconder a verdade, defendendo assim a mentira. É só para proteger seu amigo? Ou ele também tem algo a esconder?

Fred Reuter, Danielle Winits, Miguel Falabella e Alessandra Verney. (Foto: Caio Gallucci/Divulgação)

Traduzida, dirigida e estrelada por Miguel Falabella, A Mentira é uma comédia sobre a arte de esconder para proteger aqueles que amamos, ou não. A nova temporada carioca conta com grande elenco e Falabella divide o palco com Danielle Winits, Alessandra Verney e Fred Reuter. As sessões acontecem entre 1º de julho e 21 de agosto e os ingressos já estão disponíveis para venda na bilheteria do teatro e pelo site Sympla.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.