Topo

Val Marchiori irá se casar 9 vezes em 9 países diferentes

Da Redação

27/06/2022 10h48

Val Marchiori e Thiago Castilho estão noivos há 3 anos e os planos para a troca de alianças são luxuosos. O casamento será à altura do casal: 9 cerimônias em 9 países diferentes. A primeira será em Santorini, na Grécia, o lugar dos sonhos de Val. No dia 9 de setembro, o casal receberá cerca de 50 convidados para o casamento que será cheio de surpresas, como a marca Lamborghini Wine, que irá oferecer todas as bebidas do casamento, incluindo um champanhe que muda de cor conforme a música.

Val Marchiori e Thiago Castilho. (Foto: Fernanda Toigo)

Thiago já fazia parte do ramo imobiliário e Val entrou neste mundo há 3 anos. Atualmente, o casal possui dois condomínios em andamento, um em Piracaia batizado de 'Lago de Como' por Val, e outro em Monte Verde, onde o casal pretende protagonizar o segundo casamento em 2023 ou 2024. A empresária cedeu o local para realizar uma mostra de decoração no local em 15 de outubro, onde será possível apreciar a beleza das montanhas de Monte Verde.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.