Topo

20ª edição do 'Degustar', um dos maiores eventos de solidariedade do país

Da Redação

29/06/2022 15h59

Márcia Costa e Carol Scaff.

A 20ª edição do Evento Degustar aconteceu na última segunda-feira (27) no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O evento nasceu em 1997, com uma ação em prol do Hospital de Câncer de Barretos com o formato que virou uma tradição, unindo gastronomia e mesas decoradas de profissionais interessados em divulgar o seu trabalho. Parte importante dessa história, o Hospital de Amor também será lembrado nesta 20ª edição que lança o livro comemorativo de 20 edições do Evento Degustar. Uma publicação com fotos de uma jornada de amor ao próximo cuja venda continua beneficiando a instituição. 

Helena Saad, Wilmara Siracusa, Karina Mansour, Tatiana Siracusa, Marcia Costa, Anne Wilians, Melissa Wilman. (Foto: Marúcia Kintschev/Divulgação)

Desde a sua primeira edição, o Evento Degustar já arrecadou recursos para Hospital de Amor, Projeto Velho Amigo, Casa Hope, Se Toque, Projeto Quixote, Promove Inclusão Social, Laramara, Instituto Ressoar e Associação Peter Pan. Cada uma das mesas expostas é assinada por um chef e um decorador de festas, são mesas de salgados, doces e de festas infantis. As pessoas compram os convites para acessar o evento e, lá dentro, podem circular e degustar tudo o que tiver de comida e bebida, além de conhecer as tendências para decoração de festas. A arrecadação para as instituições vêm da venda dos ingressos e do pagamento das marcas patrocinadoras e apoiadoras.

Maurício e Thiago Jacintho.
(Foto: Marúcia Kintschev/Divulgação)

Marcia Costa, Rosane Giannotti, Tarcísio de Freitas e Margarida Kherlakian. (Foto: Marúcia Kintschev/Divulgação)

Márcia Costa e Tarcísio de Freitas. (Foto: Marúcia Kintschev/Divulgação)

Carlos Vicente Nogueira e Márcia Costa. (Foto: Marúcia Kintschev/Divulgação)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.