Topo

Duda Rodrigues cria noite de notoriedade em saúde no Palácio Tangará

Da Redação

29/06/2022 11h24

Sensibilizada com o que passou após sobreviver a Covid 19, a apresentadora Duda Rodrigues decidiu fazer uma homenagem aos profissionais de saúde. O evento, que acontecerá em novembro no Palácio Tangará, vai contar com uma doação muito importante ao GRAACC (Grupo de Apoio ao adolescente e à criança com câncer), além de homenagear outras ações sociais.

Duda Rodrigues.

"Criei esse evento com o intuito de enaltecer o trabalho de profissionais que dão a vida para cuidar de todos nós. Reunir empresas e pessoas em prol da causa social no ramo de saúde, que atuo há 20 anos, é mais que gratificante: é excepcional e mais que necessário", disse Duda. Além de apresentadora, Duda comanda mais quatro empresas, sendo uma delas a agência especializada no atendimento de médicos, dentistas e profissionais de saúde, daí esse olhar carinhoso por esse segmento. 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.